25 de set. de 2009

Na expectativa de "O símbolo perdido" de Dan Brown



De acordo com os milhões de livros vendidos suspeito que eu não seja o único que adorei os romances de Dan Brown. Desde o lançameto de seu maior sucesso, O código da Vinci, Brown não lançava um livro novo. Como sua fama mundial só veio depois do Código, este é o lançamento seu que mais gera expectativas nos seus fãs. O lançamento da versão em português está programada para o dia 4/12, várias livrarias estão aceitando encomenda para o envio pelo correio nesta data.

Muito provavelmente o livro não vai ser muito diferente de seus grandes sucessos, além de o Código o outro que me refiro é Anjos e Demônios, até o protragonista é o mesmo; Robert Langdon. A temática religiosa está mais uma vez no centro, desta vez com a maçonaria. A diferença está no cenário principal do livro, a capital americana em vez da Europa, e na companhia conjugal de Langdon, que deixou de ser o professor solteirão de Havard.

Em dezembro, eu comprarei com pressa o livro e leirei com avidez, e em seguida postarei aqui meus comentários. Porém, já posso adiantar que muito provavelmente adorarei o livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você for postar na opção deo anônimo, coloque seu nome.